90 anos do tio vicente

todos estavam lá, menos os irmãos. todos eram o cunhado, Francesco que atravessou o Atlântico para estar com a gente, sobrinhos e sobrinhas, filhos e filhas, netos, netas. cada um com suas vicissitudes. ali estavam os meus, a minha família representada por tantas almas. algumas atormentadas, outras cansadas, umas poucas realizadas. mas todos estavam felizes pelo encontro, pelos abraços e beijos e lembranças. todos se emocionaram com o vídeo de 50 minutos com fotografias que representavam as nove décadas de vida do meu tio, irmão de minha mãe. nas imagens vi meus pais, minha irmã querida, meu sobrinho pequeno, eu de cabelo comprido, cabelo médio, cabelo vermelho. cada década era embalada por uma música. eu chorei muito. ali de certa forma estava uma parte da minha biografia. dei as mãos para minha prima Maria Alice e para meu sobrinho Bernardo. E ali naquele entrelaçar, escrevemos mais um capítulo de nossa história.

Um comentário:

  1. Aqui tenho de fazer uma ressalva!!! Lá estava o cunhado Francesco, mui querido e especial!!! Beijos primeta, foi muito bom o nosso encontro!!

    ResponderExcluir