os sonhos

para 2010 são muitos. na verdade é um sonho, de poder viajar várias vezes. de poder pegar o carro, colocar os cães atrás e partir nós quatro, rumo às paisagens novas, sons e silêncios novos. quero muito ir para a praia, mergulhar no mar, ahhhhh, que saudades eu tenho do mar. tenho uma espécie de nostalgia de um tempo que vivia perto dele. mas o fato é que nunca vivi perto do mar, não que me lembre. também quero pegar um avião e cruzar o atlântico. ver o velho mundo e todos os seus ensinamentos e belezas. e sempre, sempre, tenho vontade de subir ao norte. para a américa lá de cima. também quero o amazonas, o rio de janeiro, em setembro, são francisco xavier quando der. estou assim, querendo estrada, colocar pé na taba e sair por aí. meio desligada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário