sabadinho

hoje foi um dia incrível. porque eu não fiz nada, a não ser cuidar de mim. acordei e fui ao cabelereiro, meu deus como estava precisando! estou com muitos fios brancos, que surgem de uma semana para outra, parece que pipocam na minha cabeça os fios de cabelos brancos. o meu médico ayurveda me explicou: é que como sou pitta predominante (fogo) eu tenho tendência a ficar branquinha mais cedo. com minha mãe foi assim também. pois bem, lá fui eu na Jaira. minha incrível cabelereira de bairro que é uma fofa da cor, sabe tudo, prepara uma tonalidade que me caiu como uma luva: vermelho meio claro. sim estou ruiva! e as pessoas me param para perguntar se sou ruiva de nascença. não, pessoal, sou ruiva de crescença, ruiva de Jaira. depois da tinta no cabelo e nas unhas das minhas mãos, fui almoçar com o Sérgio no chileno, um lugar suuuuuper simples na Arthur e suuuuper tudo. tem uma salada de tomates sem casca que é uma delícia. comi uma empanada de camarão e congrio com a minha salada preferida. e tomei um suco de limão delicioso. aí fui fazer umas compras que precisava para minha mãe, passei em casa e depois fui para a massagem. foi tão bom que até dormi nas mãos da fofa que me atendeu. aí fui na livraria e na banca, comprei jornais e revistas e voltei para casa. tomei sopa, comi goiaba e chá de hortelã com maracuja. agora estou trabalhando. para adiantar tudo que tenho que entregar na segunda. mas estou tão bem, e tão feliz, que tenho certeza que os textos vão fluir, feito água de riacho. bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário