18 milhas de livros

a strand books é uma livraria que fica na broadway. seu grande conceito é "18 miles of books". é um paraíso para quem - como eu - ama livros. são três andares forrados de prateleiras e mesas, cheias de edições novas e usadas, raras, autografadas. e os preços, ahhh os preços, são tão camaradas, mas tão camaradas que sempre que vamos lá eu e o sergio enchemos uma mala só de livros. dessa vez eu nem trouxe tantos, já que estou no movimento de diminuir o consumo de papel, e já que comprei o ipad, sempre acho que posso comprar uns e-books. mesmo assim, comprei alguns do murakami, dois da pd james, um da agatha christie (minha favorita escritora da minha meninice) e uma pérola: the book of symbols, reflections on archetypal images. hoje estou debruçada nele como uma menina com sua primeira boneca.

2 comentários:

  1. descobri a pd james faz pouquíssimo tempo. nesse momento estou lento "o crânio sob a pele".

    bj

    ResponderExcluir
  2. ela é ótima, não? eu estou lendo 'death in the holy order' e estou naquele momento de só querer ficar lendo ;). ainda não li o crânio sob a pele. é bom?
    beijos

    ResponderExcluir