para o meu amigo,

Marca !!!!!

Eu estou aí com você.  Você está aqui comigo, nas minhas preces e no meu coração.
De repente lembro de todos os momentos que passamos juntos, nossas viagens, nossas
partidas de xadrez, aquele molho de laranja reduzida que você aprendeu não sei onde
e que me ensinou e que eu fazia para comer com franguinho. Lembro das noites que dormi
na sua casa, no Butantã. Lembro de um risoto com morango que seu amigo Eithan fez e que estava uma delícia.
Teve também Paúba, Camburi, o querido Ziggy. Jogatinas, e gestos mil de carinho:
você me ensinando a respirar com a parte debaixo da barriga, para sair todo o ar, e aliviar a ansiedade.
Tudo passa assim na frente da minha memória, como um filme muito bom de assistir.

A vida é feita mesmo de muitas vidas. Faz tempo que não nos vemos, mas saiba que estou pertinho.

Te abraço e te beijo com muito carinho.

Simona

Nenhum comentário:

Postar um comentário