ayurveda

a medicina da vida em indiano. uma linguagem antiga, com mais de três mil anos, que entre tantos repertórios diz que nós somos feitos da combinação de três estados (ou doshas) pitta, vata, kapha. cada qual com suas idiosincracias, com suas características próprias. em resumo, pita é fogo, vata é ar e kapha é água. eu sou pita, mas logo abaixo tem vata e kapha empatados. trocando em miúdos? não sei estou fazendo um tratamento de purificação, eliminação de toxinas. combina dietas, massagens e astanga vinyasa yoga. hoje é meu segundo dia de dieta e já me sinto mais quentinha por dentro.

meu cardápio por 7 dias:
até 8h da manhã
pão integral com mel

entre 12h e 13h
kitchari - arroz integral com lentilha ou feijão azuki e vegetais com massala (um tempero indiano)

às 16h
pão integral com mel

até às 20h
sopa de legumas, caldo.

só.
vamos ver o resultado, no corpo, na mente e na alma.
namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário