acordei segunda lendo Clarice

me deu vontade hoje de ficar bem quietinha, lendo só. sem palavras para fora de mim. só para dentro.
aí abri "Descoberta do Mundo" da Clarice. meu livro de cabeceira preferido. abri numa página aleatoriamente, aí me deparei com o seguinte texto:


Um diálogo
Quando estudei francês teria me divertido muito mais se meu livro escolar fosse como esse que vi. E que contém o diálogo entre o pai-cachorro e o filho-cachorro.
Pai-cachorro: "Você tem estudado muito?"
Filho-cachorro: "Tenho"
Pai-cachorro: "Matemática?"
Filho-cachorro: "Não"
Pai-cachorro: "Ciências?"
Filho-cachorro: "Não"
Pai-cachorro: "Geografia, filosofia ou história?"
Filho-cachorro: "Não"
Pai-cachorro: "Afinal que é que você tem estudado?"
Filho-cachorro: "Línguas estrangeiras"
Pai-cachorro: "E o que é que você aprendeu em línguas estrangeiras?"
Filho-cachorro: "Miau"

Nenhum comentário:

Postar um comentário