o rosto

estava googlando, em busca de um ortopedista pro meu joelho e, quando eu dou conta, estava lá o nome dele: Clauber Eduardo Tieppo. um namoradinho que tive na minha adolescência. ele morava na Cardoso de Almeida e a gente estudava no Assis Pacheco juntos. descobrimos um porção de coisas gostosas, lembro dele com muito carinho. pois bem, e não é que o cara virou ortopedista?! e o que é mais curioso -
é um triatleta, desses que fazem ironman, nadam, correm maratona, andam de bicicleta. aí eu fui buscar a foto dele, uma imagem sequer, pois na minha lembrança ficaram as palavras que ele me dizia, os bilhetes que me escrevia mas não o seu rosto, não guardei nenhuma foto dele comigo. pois busquei bastante até que achei umas fotos dele em competições. achei curioso ver seu rosto, já homem feito. não era o mesmo Clauber que um dia conheci. Era outro Clauber que viveu muitas outras vidas e se transformou. será que se ele me visse me reconheceria? ou melhor será que se eu me visse hoje com olhos do passado, me reconheceria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário