guilherme arantes

ontem terminamos a noite no bar brahma. estava lotado, só conseguimos uma mesa no terraço e ventava um vento frio de cruzar os braços. rimos muito, de repente a mesa se fez com pessoas que não se conheciam muito bem, o elo era eu e o sérgio. mas não é que deu liga? contamos piadas, ouvimos piadas, histórias, trechos de vida, fragmentos de viagens e rimos, rimos, rimos. pedimos chopp e pastel e sandubas e a certa altura, me levantei para ir ao banheiro. e no outro salão estava tendo um show do guilherme arantes. olhei de relance, e lá estava ele em frente a seu teclado e a um microfone: quando fui ferido, vi tudo mudar.... enquanto ele cantava, algumas mulheres com mais de 40 dançavam a sua frente, frenéticas, nostálgicas. me peguei lembrando de mim em outros tempos, do 'escuro no quarto' e tudo mais. como o tempo passa rápido. nos damos conta disso quando olhamos para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário