comprar carro

eu não troco de carro sempre. não sou dessas pessoas que acha que a cada dois anos deve ter uma caranga nova. não sou como o namorado da minha amiga que tem 10 carros. isso mesmo 10 carros!!! inacreditável. (mas aí eu pensei que para ele pode ser inacreditável alguém que tenha 30 sapatos).

não tenho ansiedade de comprar carro, muitíssimo pelo contrário. a cada dia tenho menos apego aos carros. gosto de andar à pé, de taxi, de metrô. que pena que não tem trem no brasil. mas o fato é que depois de 6 anos, chega a hora que é melhor trocar de carro, antes que ele comece a dar problemas, isso quem disse foi o mecânico, numa espécie de arakiri de sua própria profissão. ora, quanto mais velho o carro, mais trabalho o mecânico pode ter, mas enfim.... lá fomos nós atrás do carro que queremos. doblô adventure. carro para viajar com os cachorros. grandão para a cidade, mas ideal para a estrada. e cá estamos com mil documentos, mil cartórios, despachantes, etcs e tais. nossa como é complicado trocar de carro. acho que já assinei o meu nome umas 100 vezes. isso tudo sem ter visto ainda a cara do doblô. "é que ele está no nosso pátio, lá na concessionária". ah, tá. explicado. comprei o carro sem ter visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário