São Paulo - João Pessoa de carro

no final do ano vamos fazer uma bela aventura. vamos de são paulo a joão pessoa de carro.
com lobinho, nina e diego que vem de avião para voltar com a gente. agora que está chegando eu começo a me animar muito. adoro viajar. e acho que essa em especial vai ser muito interessante. o trajeto é o seguinte:
São Paulo - Ouro Preto. (682 kms) dormimos duas noites lá, na casa do paulo gaião, amigo de infância do sérgio
Ouro Preto - Montes Claros. (504km)
Montes Claros - Caetité  (413km)
Caetité, BA - Feira de Santana, BA - (533 km)
Feira de Santana - Piranhas AL (429 km)
Piranhas, AL - João Pessoa, PB (584 km)
ufa!

saímos de São Paulo dia 18 de manhã e chegamos dia 24, dia de natal pela manhã em João
Pessoa.

Um comentário:

  1. Oi. Como foi esta aventura? Pode me dar dicas de hotéis e tudo mais? Estou querendo fazer esta aventura também :-)

    Obrigado

    Email: cadu.eduardo@gmail.com

    ResponderExcluir