engatando?

sempre fui assim. nos primeiros dias pós-férias me dá uma vontade louca de só viajar, de trabalhar menos, de poder ir à tarde na lavanderia levar o vestido para lavar. arrumar os armários vagarosamente. olhando para cada peça e imaginando um possível futuro para ela - "será que ainda vou usar?" será que já passou seu tempo comigo, querida?" "quando usei essa blusa?" no aniversário da Karla de 40 anos. estava tão boa a festa... - e por aí vão os devaneios. quando eu percebo passou o dia inteiro e eu só arrumei uma partinha minúscula. aí pinta um certo cansaço e vou deitar um pouco para ler (afinal leio tão pouco nos dias comerciais) e quando olho para o lado já é noitinha. o dia desce suas cortinas de luz e recebe a noite. aí fatalmente vem a culpa. "nossa eu deveria ter trabalhado um pouquinho", 'tudo bem, a semana que vem eu começo". "faz de conta para o mundo que ainda não cheguei, que ainda estou de férias, que ainda não sou aquela do ano passado, que só trabalhava e que, se os deuses permitirem e eu souber me reinventar, não serei mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário