as promessas do ano novo

gastar menos em bobagens
comprar menos roupa, bijouteria, sapato, coisas para casa
comprar mais velas (e acendê-las sempre)
trabalhar melhor (menos horas trabalhosas e mais horas prazeirosas)
andar à pé mais, andar à pé sempre
fazer mais atividades físicas
yoga todos os dias
meditação todos os dias
me acolher
acolher o outro
saber dizer não (com ternura)
saber dizer sim (com sabedoria)
não comer correndo (mastigar bem, para digerir bem)
respirar lenta e profundamente
fazer massagem
fazer acupuntura
ler mais
ir mais ao cinema
beijar meu marido
amar meu marido
amar meus amigos
amar os meus.
não querer abraçar o mundo, mas estender os braços a quem pedir colo, verdadeiramente
silenciar
para ouvir
silenciar
para ver
silenciar
para tocar
juntar um dinheirinho no cofrinho de porquinho cor-de-rosa
ir em pelo menos um restaurante bom por mês
comer bem (sem comer muito)
diminuir o açúcar e o sal
pular todas as ondas dos mares
viajar
conhecer novos lugares
conhecer novas pessoas
estar aberta
ao mundo
estar aberta ao novo.
estar aberta ao
ano.
feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário