paúba

sábado de manhã pegamos a estrada. vazia, vazia. chegamos em boiçucanga para almoçar. delícia de robalo na república das bananas, um restaurante super simpático. depois seguimos viagem para paúba. chegamos, fui para praia, caminhei, olhei o mar. que saudades eu tenho do mar. à noite, depois de uma sopa super gostosa, deitei na rede para ler meu livro (pecado original, da PD James). estou apaixonada por ela e suas tramas misteriosas. dormi cedo. dia seguinte, fomos à pé até maresias, pelo morro. era dia dos namorados e fomos caminhando e respirando e, de vez em quando, conversando. pisamos na areia fofa, vimos os surfistas pegarem as ondas perfeitinhas. entramos no mar, gelado. na volta pegamos uma carona com o Zé, caseiro. fizemos moqueca de camarão e cação e bebemos vários vinhos. dormimos depois do almoço, fomos para praia depois do almoço, vimos a lua, antes do jantar. como é bom permitir a felicidade chegar mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário