loja de roupas

ontem entrei numa loja para comprar um casaquinho, desses para os dias mais frescos do verão.
começo a olhar e vem uma vendedora, dessas jovens bem nascidas, crescidas sem limites, e portanto, bem despachadas.
eu me interesso por um, ela pega e separa, enquanto exclama: "ai, esse é tuuuuudo!", eu só olho.
me interesso por outro e separo também. no que ela diz: "esse é um dos meus preferidos, olha que arraso, vou experimentar para você ver." e experimenta e vai para cá e para lá com o casaco, olha no espelho, vira do avesso, olha de novo. tudo isso numa espécie de transe dela com ela mesma.

depois de alguns minutos ela me diz: "eu se fosse você, levava." no que eu respondo: "quem deveria levar é você!, você gosta tanto dele que nem me deu um para experimentar."

;)

eu levei o outro. e deixei aquele para ela.

2 comentários:

  1. hahaha... essas vendedoras! bom, mas ainda foi melhor que aquelas que acham que a gente não tem cacife pra comprar na loja, né?

    ResponderExcluir
  2. é verdade, Fátima. essas são demais. no meu caso, ela estava literalmente babando no casaco. mesmo se eu tivesse tido a oportunidade de experimentar ia ficar meio sem graça de levar, afinal, né, ela gostou tanto!!!!

    ResponderExcluir