pedaços de mim

mudamos enfim. eu com o pé no gesso e com a cabeça cheia das tantas caixas da lusitana por todos os lados. cararecos, bugigangas, pedacinhos de mim espalhados por todo o canto. porta-retratos, velas, bijuterias, roupas, roupas, roupas, pratos, louças, cristais, prataria,, livros, papéisssssssssss, psssiu. às vezes me dá uma vontade de um silêncio de objetos. mas sou fruto de algumas heranças. da minha vó, as louças de porcelana inglesa. da minha mãe, os cristais de seu casamento. da minha irmã as travessas pintadas. enfim. daqui a pouco chega no fim. (só faltam mais duas caixas!)

2 comentários:

  1. olá! Pelo que percebi, mudou para uma nova casa...espero que seja feliz no novo imóvel. beijos e as melhoras! uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sim, mudamos... tantas caixas a serem abertas. trazem histórias essas caixas. às vezes dá medo de abrir!

    estou melhor sim, muito obrigada! e boa semana para você também, Nuno!

    ResponderExcluir