assaltada no estacionamento

sábado passado, meus amigos casaram. na verdade assinaram um pacto de união estável e daqui um tempo vão se casar. eles nos chamaram para sermos testemunhas e assinarmos o papel. foi uma alegria muito grande para mim e uma honra. agora, o paulo e césar são meus afilhados e também padrinhos. sim, eles subiram no altar no meu casamento.

pois bem, estávamos indo para a cerimônia e paramos o carro em frente à casa deles, num estacionamento de um hotel, na rua haddock lobo. eu tinha deixado o celular no carro (esqueci) e quando me dei conta, depois da terceira taça de moet chandon, e voltei para pegar, não estava mais. claro que o moço do estacionamento disse que não tinha visto. na verdade, não era com ele, pois o outro que pegou o carro já tinha ido embora. claro que o gerente me ligou e disse que o estacionamento não iria se responsabilizar pelo furto. claro que eu não tenho como provar que deixei o telefone dentro do carro. claro que a placa que estava do lado do caixa e dizia: "segurado contra furto e roubo", não tem significado algum. claro que a delegacia onde fui fazer o B.O. estava super atarefada com outros roubos e furtos mais vultuosos e perigosos. claro que fiquei chateada e de ressaca porque perdi parte da festa dos meus amigos. claro que tudo passa e isso foi fichinha perto de um roubo. mas claro que me dá uma preguiça de continuar a viver numa cidade assim.

2 comentários:

  1. meus filhos ficam bravos comigo pq mantenho minha agenda de papel, mas sempre penso que, se perder meu celular e só tiver lá meus telefones, faço o que?

    bj

    ResponderExcluir
  2. A minha sorte foi que tenho um iphone e quando eu o conecto ao computador faz um back-up de todos os contatos, músicas, fotos, etc. isso me deu um alívio imenso. beijos

    ResponderExcluir