a dor de garganta

desde pequena eu sofro com a garganta. vivia inflamada. até que o dr Bicudo, o médico da nossa família, disse a minha mãe que precisava operar. lá fui eu pro hospital são luiz, da Santo Amaro, para cheirar éter e tirar as amígdalas. lembro que não doeu nada, que quando acordei perguntei para minha mãe que horas ia ser a operação, no que ela respondeu que já tinha sido. fiquei maravilhada. lembro também dos dias pós-operatórios: eu só podia tomar gelado. foi uma maravilha - muito sorvete e refrigerante ginger-ale. muitos anos depois, estou em casa quando sinto a garganta arranhando. e cá estou eu com ela inflamada e doendo para caramba. acho que é saudade de colo. acho que é vontade de não falar muito. ou de falar tudo. não sei. para isso precisaria de uma mãe para dar colo, e um psicólogo para me ouvir. como não tenho nenhum dos dois à minha disposição, estou aqui na frente do computador. às vezes escrever cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário