o tempo da manicure

a de hoje é nova para mim, chama Áurea, mora na Penha, mas sente falta da Pompéia, onde alugava uma casa - desde 1979 - isso antes de ir para Londres e morar lá por três anos na casa de uma tia.
fazia unha e faxina para sobreviver. aprendeu um pouco de inglês, adorou viver em terras inglesas, mas voltou por causa do frio.

é muito frio e muito escuro. sinto falta do sol e do calor do brasileiro.

mas, agora quer ir mesmo para os EUA onde mora o filho, a nora e o netinho. eles vivem em phoenix. ele é um atleta  - graças a deus. hoje corre de bike, antes era de skate,  ela morria de medo pois muitos amigos dele morreram na rabeta de caminhão. hoje agradece aos céus, ele ter escolhido a bike.

ele é muito lindo. chegou lá nos EUA logo fez o maior sucesso com as mulheres. porque elas, como as inglesas, gostam mesmo é de brasileiro. porque os homens estrangeiros são frios. não têm esse carisma que tem o brasileiro. você tem uns belos cílios.

obrigada! eu quero passar 40 graus embaixo e garota verão em cima.

duas camadas?

sim.

então, eu estou morando na penha na casa da minha irmã. eu pego o metrô todos os dias para vir trabalhar aqui na vila madalena. demora menos de uma hora. o problema é a quantidade de pessoas nos vagões. nunca vi tanta gente juntas. em londres não é assim. acho que tem menos gente. que rímel você usa?

um da avon - magic shock eu ganhei de uma amiga e adorei. nunca mais tiro.

prefere spray ou óleo secante?

spray

pronto. muito obrigada!

obrigada você.
tchau, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário