mudanças

sempre gostei de mudar. lembro que quando era pequena admirava a tia milly, minha madrinha, porque ela já tinha mudado de casa 27 vezes. achava aquilo o máximo. cada casa nova é um motivo de festa, de inauguração. cada casa velha, motivo de festa bota-fora.

na minha família, pelo contrário, havia uma certa previsibilidade que me entediava à beça. mamãe morou na mesma casa por 40 anos e se não tivesse sido praticamente obrigada a se mudar, ainda estaria lá até hoje.

quando cresci, segui um pouco o caminho da tia milly e me mudei várias vezes. onze no total. mas há uns dois anos veio dando uma vontade de assentar, a vontade cresceu e agora, daqui um mês mais ou menos, me mudo para o apartamento que comprei com meu marido.
agora a cigana tem que encontrar outro jeito de se mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário