sobre comprar e dar

eu tenho uma amiga que tem um guarda-roupa do tamanho de seus braços esticados. nada mais. o meu guarda-roupa acho que é do tamanho dos braços esticados do cristo redentor. eu gosto de comprar roupa, adoro porque me sinto renovada. como um banho. mas de vez em quando dá uma certa culpa, ou um abuso por ter tantas peças empilhadas. aí eu começo a operação desapego. e eu adoro. é um dos melhores momentos do ano. parece que estou revendo meus próprios valores. sim, roupas para mim são conceitos.

Um comentário:

  1. Aha, literalmente do tamanho dos próprios braços (né, Tetre?!!).

    Cada ser humano deveria ter seu próprio tamanho, de forma que o tamanho das coisas coubesse todo dentre dele, em tamanho exato, confortável, conceitual (né See?):

    "- Qual é o seu tamanho?
    "- Conceitual!"

    ResponderExcluir