empacotadora na sears

rua barão de tefé. perdizes ou água branca. ao lado do parque antártica e na rua da antiga sears, onde arranjei meu primeiro emprego. fui empacotadora na seção de brinquedos na época do natal. o dinheiro que juntei, usei nas férias em Águas de São Pedro e trouxe presentes para todos em casa.

no começo não sabia fazer pacotes muito bem. a minha canhotice me atrapalhava. mas as senhoras consumidoras eram boas comigo, me ajudavam. no final do mês eu já estava craque. comecei até a inventar laçarotes. meus pacotes ficaram lindos.

rua barão de tefé. perdizes. minha mãe morou lá 40 anos. até que um dia, um ladrão acabou com seu castelo e ela, rainha que era, começou a murchar. arrancaram a página do 'feliz para sempre'.

Um comentário:

  1. Ana Maria C. de Araújo1 de maio de 2009 às 22:21

    prima querida, comecei a dar uma olhada no seu Blog, estou adorando... eu nem sabia que você foli empacotadora na Sears... que historinha linda...

    ResponderExcluir